Cibechee replied

91 weeks ago

Windows 8.1 Single Language Pt-br Download > http://shurll.com/9n4cg

Show Spoiler

Windows 8.1 Single Language Pt-br Download

f8b064a664
You may choose the version on installation progress. S encontro Core/Pro e Enterprise.Algum sabe onde eu posso baixar essa imagem?Baixar a ISO do Windows 8.1 Single Language de maneira oficial.1. > . Responder . Ezio disse: Excelente dica. Todos que fazem parte do staff so voluntrios. S encontro Core/Pro e Enterprise.Algum sabe onde eu posso baixar essa imagem? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites iAeroooy 0 Membros Plenos 0 46 posts Mencionar Membro desde 12-02-2014 #2 Postado 17 de abril de 2014 J tentou restaurar com a prpria opo de restaurao do Windows 8.1 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites Black Fox 1.419 Membros Plenos 1.419 4.442 posts Belo Horizonte/MG Mencionar Membro desde 08-02-2014 #3 Postado 17 de abril de 2014 (editado) No havia necessidade de formatar., era s usar o recurso de retorna o sistema ao padro de fbrica.Tens o serial anotado ?J verificou em sites .torrent ?Agir no impulso sempre traz consequncias negativas.Obs. Usei um Live CD do Linux para apagar tudo, mas s depois descobri que no qualquer verso do Windows que pode ser instalada em meu Dell.Estou desde ontem procurando essa maldita ISO, mas no consigo encontrar.

Disqus - Download Windows 8 Single Language Pt-br X64. Comprei um notebook vostro 3470 , e j comprei com o windows 8.1 pro j direto de fabrica(Dell), se eu quiser reinstalar o S.O como devo proceder ? sem midia, sem o ISO ????? Curtir 0 Responder Voc postou em um frum que exige um moderador para aprovar as postagens antes que elas sejam disponibilizadas publicamente. All links are generated dynamically and we seriously dont like hotlinking to steal traffic. Muito obrigado pela dica. .. Editado 31 de maio de 2015 por thevirtua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites Crie uma conta ou entre para comentar Voc precisar ser um membro para fazer um comentrio Criar uma conta Crie uma nova conta em nossa comunidade. Me ajudou bastante e tenho certeza que ajudar muitas pessoas ainda. .. Williams disse: Parabns, tima dica. Postado por DELL-Marlon J em seg, mai 19 2014 12:26 AlanFagundes, O ideal voc efetuar o procedimento para criao das mdias de restaurao: Com elas em mos, voc pode reinstalar a imagem de fbrica a qualquer momento.

download driver lexmark x1100 series para windows 7download windows 7 beta iso filedownload kaspersky internet security for windows 8 prodownload windows 8.1 august updatedaz windows 7 loader 1.7.0 downloadadobe presenter 9 free download crack windowswindows installer 3.1 redistributable v2 free downloadhiren boot usb windows xp downloaddownload driver video controller windows 7free download photoshop portable for windows 8

last edited 53 weeks ago by Cibechee
Please log in to post a reply.